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Agendamento de Provas

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Programação e Técnicas de Vendas

  • OBJETIVO DO CURSO

    O participante aprenderá as principais rotinas administrativas de um escritório, através de atividades práticas e conceituais que simbolizem o dia-a-dia dos diferentes departamentos de uma empresa nos mais diversos segmentos.

  • DESTINADO A

    - A toda a pessoa que necessita se preparar para o mercado de trabalho e/ou para aquele que deseja aprimorar os seus conhecimentos sobre as práticas de um escritório de uma empresa.
  • CARGA HORÁRIA - DATAS - HORÁRIO

    > Carga Horária: 30 horas
    > Datas:
    - Turma:"A":
    Período de inscrição: sem data definida
    Início das aulas: sem data definida

    > Horário: Quintas-feiras, das 18h às 21h e Sábados, das 08h às 11h.
  • PROFESSOR

    Mauricio Campos de Menezes
    Educador e Consultor há 15 anos em Desenvolvimento Estratégico e Organizacional, Marketing, Auditoria, Finanças e Desenvolvimento de Equipes entre outros.
    Formação em Ciências Contábeis e Administração, com especialização em Administração Financeira - pelo INBRAPE e Auditoria e Gestão Financeira - pela FAE/CDE.
    Experiência de 23 anos em empresas de grande, médio e pequeno porte.
    Especialista na apresentação e condução de Palestras, Seminários e Treinamentos a executivos e outros profissionais em todo o Brasil.
  • INVESTIMENTO

    Inscrição: Isento
    Investimento: À vista R$ 250,00 ou 2 X R$ 150,00
    Desconto: 10% para 2 ou mais inscrições da mesma empresa.


    Pagamentos à vista podem ser realizados através de depósito bancário, a combinar via e-mail. Pagamentos à prazo somente comparecendo à Secretaria.
  • INCLUSO NO CURSO

    Material didático, coffee break e certificado(*)

    - Avaliação e Certificado: Os cursos online estão classificados como cursos livres de atualização, aprimoramento, qualificação profissional e pessoal sob a perspectiva de Educação Continuada.
    Todos os cursos e oficinas com menos de 200h/a estão isentos de qualquer reconhecimento pelo MEC ou Secretarias de Educação.
    - Base legal: Lei de Cursos Livres, nº. 9394/96 art. 67 e 87,inciso III e Parecer nº. 64/2004 - CEDF.
    (*) Os alunos que concluírem 75% das metas do curso, obterão o certificado.
  • PROGRAMA


    Módulo I
    - Qualidade e processo de vendas
    - Estilos e Técnicas de Negociação
    - Etapas do Processo de Vendas

    Módulo II
    - Psicologia do Relacionamento Humano
    - Perfil do consumidor

    Módulo III
    - Fechamento de vendas

Não perca!

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